Muito obrigado por visitar a nossa pagina.

ATENDIMENTO REMOTO
As vantagens do atendimento remoto!

O atendimento remoto é feito via internet e com isso não precisamos deslocar um técnico ate o local, do nosso escritório conseguimos acessar o computador do cliente e resolver o problema. E tudo isso atravez de uma conexão com a internet. Hoje em dia isso esta se tornoando cada vez mais comum em todo o mundo.

Eficiencia.

Um técnico remoto é tao eficiente quanto um presencial, com algumas vantagens , o remoto tem todas ferramentas a mão para resolver seu problema com rapidez e segurança.

Diminuição de Custos.

Tendo em vista que não precisamos deslocar um técnico ate o local do cliente, isso gera economia com combustivel, alimentação etc, que se reverte em benefícios economicos para o cliente.

Segurança

1º Voce não precisa estar com uma pessoa estranha presencial dentro da sua casa ou escritório com acontece com a NET, VIVO e outras operadoras de serviços.

2º Voce que da acesso para o tecnico e acompanha em tempo real o que ele esta fazendo em seu computador.

3º Usamos a melhor ferramenta de acesso remoto, O TEAMVIEWER usada no mundo todo.

4º Voce receberar relatórios de todo serviço que foi executado em seu computador se assim desejat.

Valores.

Uma visita técnica presencial hoje em dia custa R$ 120,00 a hora e R$ 50,00 as horas adicionais, ou seja se um técnico ficar 2 horas dentro da sua casa, voce vai desembolsar R$ 170,00 e ainda vai ter que ficar aguardando a sua chegada.

Um acesso técnica remoto hoje em dia custa R$ 60,00 a hora e R$ 20,00 as horas adicionais, ou seja se um técnico ficar 2 horas logado, voce só vai desembolsar R$ 80,00 uma economia de mais de 50% com toda eficiencia de um técnico presencial.